Uma perícia realizada nas imagens que mostram um “vulto” em uma residência concluiu que a sombra se trata da menina Ana Sophia entrando na casa de Tiago Fontes, o principal suspeito pelo desaparecimento da criança de oito anos.
Durante coletiva de imprensa concedida nesta sexta-feira (22), por autoridades que investigam o caso, a polícia detalhou como foi realizado o processo pericial que chegou à conclusão de que a garota entrou e não saiu da casa do suspeito no dia 4 de julho.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
“Não temos dúvida de que Ana Sophia entrou na casa do investigado e não mais saiu. A perícia conseguiu determinar a altura do vulto que aparece no vídeo das câmeras de segurança, que se trata de Ana Sophia. Ela tem um metro e 28. Com técnicas adequadas determinamos o minuto e o segundo em que Sophia passou e entrou no imóvel As provas e as testemunhas que são pessoas idôneas, comprovam isso. São robustas e concluímos, inclusive, o minuto em que ela entra na residência. As testemunhas confirmam a criança em frente à casa do suspeito e depois não a veem mais”, disse o delegado Pablo Ewerton.
A investigação aponta ainda, segundo o delegado, que a menina não está mais viva, seu corpo está oculto e somente com a prisão de Tiago, que está desaparecido, é possível elucidar o crime.
Relembre o caso
No dia 4 de julho, Ana Sophia, de apenas oito anos, desapareceu depois que saiu para brincar com uma vizinha no distrito de Roma, na cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano.
A polícia determinou a prisão temporária de Tiago Fontes. Ele é o principal suspeito do desaparecimento da criança. Na casa dele foram encontrados vários livros com temáticas de serial killers.
Paraíba Online
Reviewed by Marcone Campos
on
setembro 22, 2023
Rating:

Nenhum comentário: