Marcelinho Paraíba revela mágoa com Felipão: "Ele falou que eu faria parte do grupo que iria para a Copa"
Meia-atacante do Perilima, de 44 anos, afirma que vivia melhor momento da carreira durante eliminatórias que antecederam a conquista do penta mundial
Ainda em atividade e hoje meia-atacante do Perilima-PB, Marcelinho Paraíba, de 44 anos, revelou mágoa com Luiz Felipe Scolari por não ter disputado a Copa do Mundo de 2002, competição em que o Brasil conquistou o pentacampeonato após vitória por 2 a 0 sobre a Alemanha. A declaração foi dada durante o "Bem, Amigos" desta segunda-feira, apresentado por Milton Leite.
Com 27 anos de carreira como profissional, Marcelinho garante que antes da última partida das eliminatórias da Copa de 2002, contra a Venezuela (vitória por 3 a 0 do Brasil), Felipão o assegurou que participaria do Mundial.
- Na verdade acho que joguei os últimos seis jogos daquela eliminatória, eu vinha jogando. Se eu não me engano, fiquei no banco no último, contra a Venezuela, quando a gente classificou pra Copa.
- E antes da partida, na concentração, o Felipão falou comigo. Eu tava concentrado com Ronaldinho Gaúcho. Ele falou para mim que eu estava no grupo que ia fazer parte da Copa daquele ano.
Marcelinho revelou que jamais encontrou Felipão após o ocorrido, mas não escondeu a mágoa. Disse ter ficado muito triste por entender que vivia seu melhor momento no futebol em 2001.
Marcelinho Paraíba revela mágoa com Felipão: "Ele falou que eu faria parte do grupo que iria para a Copa"
Reviewed by Marcone Campos
on
janeiro 21, 2020
Rating:

Nenhum comentário: