recent posts

banner image

“Veneziano tem que deixar o governo João” defende Mikika Leitão ao reforçar sua vontade de que o MDB tenha candidatura própria em 2022

 


Um dos primeiros, senão o primeiro emedebista a defender candidatura própria do MDB ao Governo da Paraíba no ano que vem, o vereador e atual presidente da sigla em João Pessoa, Mikika Leitão defendeu também um rompimento político entre o senador Veneziano Vital (MDB) que comanda a sigla no estado e o governador João Azevêdo (Cidadania).

De acordo com Mikika o tratamento para com Veneziano e seu grupo, ao seu ver, tem sido divergente dos demais aliados do governo.

“Estou vendo que não estão tratando o senador Veneziano, vice-presidente do Congresso Nacional como tal. O pessoal da base do governo está puxando a orelha dele toda hora, dando carão em Ana Cláudia, estão tirando foto da secretária indo trabalhar com Galego de Leite e o senador Veneziano não está tendo o tratamento que merece. A humilhação já está grande demais, inclusive os deputados da base já estão dando ultimato a Veneziano porque estão querendo que Veneziano saia como candidato de todo jeito. Está um negócio chato, deselegante e descortês com o senador. Se depender de mim e da vontade do povo da rua que estou sentindo, Veneziano não pode mais ficar no Governo, Veneziano tem que deixar o Governo João”.

Fonte: Blog do Ninja

“Veneziano tem que deixar o governo João” defende Mikika Leitão ao reforçar sua vontade de que o MDB tenha candidatura própria em 2022 “Veneziano tem que deixar o governo João” defende Mikika Leitão ao reforçar sua vontade de que o MDB tenha candidatura própria em 2022 Reviewed by Marcone Campos on 07:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.