recent posts

banner image

Roberto Paulino afirma que deputado sertanejo deve retornar ao MDB

 


O vice-presidente do MDB na Paraíba, Roberto Paulino, afirmou que o deputado Lindolfo Pires, eleito pelo Podemos, deverá retornar ao MDB. Ele afirmou ainda que o deputado fez um pedido para que seja lhe dado o mesmo número (15133) com o qual obteve seu primeiro mandato parlamentar, no pleito de 1994.

Paulino destacou que quanto a isso não há nenhum problema, pois ele mesmo vai abonar a ficha de filiação partidária de Lindolfo, que inclusive já exerceu a liderança da bancada na Assembleia Legislativa, quando ele era governador do Estado.

Conforme o vice-presidente, o deputado conversou sobre seu retorno à legenda do MDB com o presidente do Diretório Estadual, senador Veneziano Vital do Rêgo, que também concordou com a mudança de sigla do parlamentar sousense.

Sobre a reunião que o partido fará na próxima sexta-feira (22), Paulino avalia que será muito proveitosa e que todos terão surpresas agradáveis. Ele também se posiciona contra o rompimento do MDB com o governador João Azevêdo e acredita que todos estarão no mesmo palanque em 2022. “Agora é hora de somar pelo bem da Paraíba”, disse.

Paraíba Online

Roberto Paulino afirma que deputado sertanejo deve retornar ao MDB Roberto Paulino afirma que deputado sertanejo deve retornar ao MDB Reviewed by Marcone Campos on 07:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.