recent posts

banner image

Por intermédio do deputado estadual Edmilson Soares, Prefeito Elias Costa é recebido pelo governador João Azevêdo


O
  prefeito Elias Costa, o vice Márcio Aurélio e o presidente da câmara de Jacaraú, Sérgio Carvalho, foram recebidos pelo governador da Paraíba, João Azevêdo, nesta terça-feira (24), em João Pessoa. A reunião foi intermediada pelo deputado estadual, Edmilson Soares e seu filho, o pré-candidato a deputado estadual, Tanilson Soares.

O prefeito entregou ao governador algumas demandas que o município de Jacaraú necessita. Na pauta, João Azevêdo analisou todas as solicitações entregues pelo gestor.

Durante a reunião, dentre as solicitações está a busca de uma solução da problemática para a reforma da escola estadual Castro Pinto, que se encontra em uma situação periclitante e avançado estágio de precariedade.

Em resposta a demanda da escola, o governador comentou que está ciente da situação do prédio escolar, e ainda citou a visita que o secretário estadual de educação, Cláudio Furtado, fez ao município e disse que já está sendo providenciado para atender a demanda.

Elias ainda entregou outras solicitações, dentre elas: um ônibus escolar para o translado dos estudantes residentes na zona rural; a construção de um conjunto habitacional para 300 famílias; recapeamento asfáltico do trecho urbano da rodovia PB 071 e da Rua Presidente João Pessoa e Capeamento asfáltico das ruas Nossa Senhora da Conceição, Miguel Paulino da Silva, Getúlio Vargas e São Luís; Ampliação da rede de abastecimento de água da Cagepa, desde a cidade de Jacaraú até o distrito do Timbó.

O prefeito comentou que a reunião foi extremamente promissora e que o governador demonstrou total disponibilidade para tentar sanar todas as reivindicações expostas para o chefe o executivo.

Blog Chico Soares

Por intermédio do deputado estadual Edmilson Soares, Prefeito Elias Costa é recebido pelo governador João Azevêdo Por intermédio do deputado estadual Edmilson Soares, Prefeito Elias Costa é recebido pelo governador João Azevêdo Reviewed by Marcone Campos on 04:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.