recent posts

banner image

Serginho Lima é recebido pelo governador João Azevêdo e discute pleitos para Baía da Traição

 


O prefeito de Baía da Traição, no litoral norte paraibano, Serginho Lima (Democratas), foi recebido, na manhã desta terça-feira (24), em audiência pelo governador João Azevêdo (Cidadania), para tratar de assuntos de interesse da cidade litorânea. Serginho estava acompanhado do pai, ex-prefeito de Capim, Sérgio Lima, conhecido como ‘Dante de Oliveira do Vale do Mamanguape’, do vereador mais votado de João Pessoa e pré-candidato a Assembleia Legislativa nas eleições 2022, Tanilson Soares e seu pai, o deputado estadual Edmilson Soares.

Dentre os assuntos discutidos durante audiência, o prefeito Serginho elencou o asfalto da principal avenida, um calçadão na entrada da cidade e um ônibus escolar. Segundo assessores do prefeito, Serginho avaliou o encontro com João muito positivo, bom para Baía da Traição e para população.

Em contato com o Blog, Sérgio Lima (pai), disse: “fomos bem recebidos por João, tratamos de pleitos importantes para Baía da Traição, uma das belas cidades do litoral paraibano, visitada por turistas de todo o país”.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares


Serginho Lima é recebido pelo governador João Azevêdo e discute pleitos para Baía da Traição Serginho Lima é recebido pelo governador João Azevêdo e discute pleitos para Baía da Traição Reviewed by Marcone Campos on 04:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.