recent posts

banner image

No Engenho Velho, articuladores realizam reunião comunitária sobre a ‘Caravana do Cuidar’


 A próxima parada da ‘Caravana do Cuidar’ será no próximo dia 27, no bairro Engenho Velho e, para isso, os articuladores da Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP) já preparam reuniões comunitárias para tratar sobre a importância da ação promovida pela Prefeitura de João Pessoa junto à população local. A reunião está marcada para esta quinta-feira (26), às 19h, na Associação dos Moradores Agrícolas do Engenho Velho.

 
De acordo com Eudes Henrique, um dos articuladores da 12ª Região, da qual o Engenho Velho faz parte, essas reuniões são de extrema importância para que os moradores conheçam mais sobre a Caravana e os serviços que a iniciativa oferece à comunidade, bem como os documentos necessários para receber os benefícios.
 
“Para nós, é muito importante a chegada da Caravana à região do Engenho Velho. Já era muito aguardada e os moradores estão bem ansiosos para receber os serviços. Por se tratar de uma Zona Rural da cidade, não temos dúvidas de que muitas famílias serão contempladas. Sem dúvida, é mais uma atividade que expressa o cuidado que a Prefeitura tem com o povo”, afirmou Eudes.
 
A Caravana – De forma itinerante, a ‘Caravana do Cuidar’, realizada pela Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedhuc), tem oferecido diversos serviços nos bairros, como cadastro do CadÚnico, inscrições no Acessuas Trabalho, cadastro no Sine-JP, testes rápidos para detecção de Covid-19, aplicação de diferentes vacinas, entre outros.
 
Parcerias – A ‘Caravana do Cuidar’ conta com a parceria das Secretarias Executiva da Transparência Pública (Setramp); Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest); Participação Popular (SEPP); de Saúde (SMS); Procon-JP; e da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

 
No Engenho Velho, articuladores realizam reunião comunitária sobre a ‘Caravana do Cuidar’ No Engenho Velho, articuladores realizam reunião comunitária sobre a ‘Caravana do Cuidar’ Reviewed by Marcone Campos on 04:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.