recent posts

banner image

Veneziano reage após quebra de palavra de ex-prefeito e ironiza apoio: “Zé Aldemir dizia que nem com anzol no olho votava em João”

 


A política de Cajazeiras virou um corredor de alfinetadas depois que o ex-prefeito Zé Aldemir decidiu abandonar Veneziano Vital (MDB) e declarar apoio ao governador João Azevêdo para o Senado. A prefeita Corrinha, que segue o grupo do ex-prefeito, também aderiu a João, consolidando a reviravolta e deixando Veneziano no centro do terremoto político da região.

Questionado sobre a deserção do antigo aliado, Veneziano não aliviou. Ele jogou a responsabilidade nos ombros de Zé Aldemir e fez questão de lembrar ao eleitorado as promessas antigas do ex-prefeito.

“Quem tem que se justificar a Cajazeiras e aos eleitores é Zé Aldemir. Quem sempre disse ao seu povo que não votaria em João Azevêdo de modo algum, até mesmo com o anzol no olho puxando, mas nem isso seria suficiente para votar nele, é Zé Aldemir. Eu estou de boa. As pessoas é que têm que avaliar seus representantes”, disparou o senador.

Veneziano ainda lamentou a troca, mas deixou claro que sua relação com a cidade não depende de conveniência política. Ele lembrou que sempre atendeu Cajazeiras, inclusive nas vezes em que Zé Aldemir e Corrinha buscaram apoio em Brasília.

“Eu lamento porque, de fato, nunca faltei e não faltarei a Cajazeiras. Quantas foram as vezes que Cajazeiras, através de Zé Aldemir ou da prefeitura com Corrinha, estiveram conosco e tiveram de mim total atenção. Mas tudo bem. Quem tem que dizer isso é o eleitor de Cajazeiras.”

No ataque mais direto, Veneziano comparou seu histórico de firmeza política com o recuo do ex-prefeito, transformando a virada de Zé Aldemir em um símbolo de incoerência.

“Eu continuo aos meus 55 anos de palavra e vou chegar aos 80 anos com palavra. Zé Aldemir chegou aos 80 anos faltando com a palavra.”

Fonte: Fonte 83

Veneziano reage após quebra de palavra de ex-prefeito e ironiza apoio: “Zé Aldemir dizia que nem com anzol no olho votava em João” Veneziano reage após quebra de palavra de ex-prefeito e ironiza apoio: “Zé Aldemir dizia que nem com anzol no olho votava em João” Reviewed by Marcone Campos on dezembro 01, 2025 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.