recent posts

banner image

TV Câmara: acompanhe os blocos Vumbora e Cordão do Frevo Rasgado nesta sexta-feira (10)


 Os cantores Bell Marques e Liss Albuquerque vão animar a Via Folia no segundo dia de festividades na Capital

Nesta sexta-feira (10), quem anima a Via Folia, na Avenida Epitácio Pessoa, são os blocos Vumbora, com o cantor Bell Marques, e Cordão do Frevo Rasgado, com o cantor e compositor Liss Albuquerque e banda. A festa terá transmissão ao vivo com cobertura das TVs Câmara (canal 6.2), Cidade (6.3) e Assembleia (40.2), que exibirão flashes partir das 20h e a passagem dos blocos na Via Folia a partir das 21h. Também será possível acompanhar a programação através do Youtube das TVs (@tvcamarajoaopessoa@tvcidadejoaopessoa e @legislativopb).

O bloco Cordão do Frevo Rasgado, idealizado pelo cantor e compositor Liss Albuquerque com o objetivo de resgatar a cultura do carnaval de clubes e matinês completa 27 anos em 2023. Depois de dois anos parados, o Cordão do Frevo Rasgado estreia em cima do trio elétrico, com banda completa, descendo a avenida Epitácio Pessoa logo após o bloco Vumbora, que é comandado pelo cantor Bell Marques e está em sua terceira edição no Folia de Rua.

Quanto à transmissão conjunta pelas TVs Câmara, Cidade e Assembleia, esta é a primeira vez que um pool de emissoras públicas se une, na Paraíba, para a cobertura de um grande evento, voltado para o entretenimento e o resgate da cultura popular.

Secom/CMJP

TV Câmara: acompanhe os blocos Vumbora e Cordão do Frevo Rasgado nesta sexta-feira (10) TV Câmara: acompanhe os blocos Vumbora e Cordão do Frevo Rasgado nesta sexta-feira (10) Reviewed by Marcone Campos on fevereiro 11, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.