Pré-candidato ao Governo esteve em Picuí, Nova Floresta e Cuité, em agenda marcada por conversas, articulação política e escuta das demandas da região
O pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena, cumpriu agenda no Curimataú paraibano e reforçou sua presença política na região durante encontros com lideranças, vereadores, suplentes, amigos e representantes locais.
Um dos encontros aconteceu na Reserva Ecológica Olho D’Água das Onças, em Picuí, em um ambiente marcado por boa conversa, forró, comida regional e valorização das tradições locais. A agenda também passou por Nova Floresta e Cuité, onde Cícero manteve contato com lideranças e ouviu demandas da população.
Também esteve presente o ex-deputado e ex-prefeito de Cuité, Bado Venâncio, liderança histórica do município e nome conhecido no Curimataú.
A passagem de Cícero pela região teve leitura política clara: fortalecer alianças, ampliar presença no interior e construir pontes com lideranças que conhecem de perto a realidade dos municípios.
Em mensagem nas redes sociais, o pré-candidato destacou que o projeto ganha força quando pessoas que acreditam no futuro da Paraíba caminham juntas. Segundo ele, a agenda em Picuí foi marcada por encontros importantes e pela disposição de seguir ouvindo, dialogando e unindo lideranças em torno de propostas para o Estado.
No Curimataú, Cícero tentou imprimir uma marca de escuta e presença. Não foi apenas uma visita protocolar. Foi uma agenda de território, daquelas em que a política acontece no aperto de mão, na conversa franca e no reconhecimento da força regional.
Ao lado de Buba, Gilma, Bado Venâncio e outras lideranças, Cícero reforçou que pretende seguir percorrendo a Paraíba, ouvindo as demandas locais e aproximando seu projeto político das diferentes regiões do Estado.
No tabuleiro de 2026, o Curimataú mostrou mais uma vez que não será apenas passagem. Será território de disputa, diálogo e construção política.
Por: Napoleão Soares
Reviewed by Marcone Campos
on
junho 28, 2026
Rating:

Nenhum comentário: