recent posts

banner image

Morte de Doutor Geraldinho é a décima em decorrência da Covid-19 na PB, diz CRM

 Ele estava internado no Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa, e morreu na manhã desta quinta-feira (6)

Mais um médico morreu vítima da Covid-19 na Paraíba, nesta quinta-feira (6). Geraldo Arnold Assis Junior, mais conhecido como doutor Geraldinho era anestesista na cidade de Pombal, onde também já foi vice-prefeito.

Ele estava internado no Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa, e morreu na manhã desta quinta-feira (6). O médico tinha 63 anos.

Segundo dados do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), 10 médicos já morreram vítimas da Covid-19. A prefeitura de Pombal, o CRM e o Sindicato dos Médicos da Paraíba divulgaram nota de pesar pela morte de Dr Geraldinho.


T5

Morte de Doutor Geraldinho é a décima em decorrência da Covid-19 na PB, diz CRM Morte de Doutor Geraldinho é a décima em decorrência da Covid-19 na PB, diz CRM Reviewed by Marcone Campos on agosto 07, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.