Um diz que Ricardo Coutinho foi condenado em colegiado no processo inerente a Aige do Orçamento Democrático; os outros dizem que Cícero teve condenação colegiada em Tribunais de Conta.
Apesar dos esforços da coluna para dirimir as dúvidas, as mensagens enviadas para advogados não foram respondidas. O assunto, entretanto, está nas esquinas, nas ruas e nos bares. A coluna mantém os espaços abertos para esclarecimentos.
Ruim
Torcemos para que tudo isso não passe mesmo de boatos e que tanto Ricardo quanto Cícero possam, de fato, concorrer à sucessão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, pelas razões que a coluna elencou anteriormente.
Cícero e Ricardo fora do páreo seria um grande risco para João Pessoa que acabaria caindo nas mãos de bem intencionados, mas inexperientes; e mal-intencionados.
Guarabira
A julgar pelas últimas declarações de deputado Raniery Paulino, o candidato a prefeito de Guarabira deve ser o seu pai, Roberto Paulino, ex-governador da Paraíba.
Entretanto, quem verdadeiramente se articula e se movimenta como pré-candidato é o próprio Raniery. Ele te estado em todas: nas mídias sociais com muita frequência com discurso pró Guarabira. Em batizados, casamentos, lançamento de pedra fundamental e até reuniões da maçonaria.
Enquanto isso faz tempo que a gente não vê o ex-governador Roberto Paulino dar o ar da graça.
Faz sentido
O deputado Raniery Paulino, porém, tem usado um argumento consistente: o candidato a prefeito, segundo ele, deve ser Roberto Paulino. O parlamentar entende que Guarabira e arredores se fortaleceriam politicamente com Roberto na Prefeitura e ele, Raniery, na Assembleia Legislativa, com chancela do Palácio da Redenção, ou seja, de João Azevêdo.
Raniery Paulino que de besta não tem nada, não quer oferecer a chance a Camila Toscana, sua adversária, de ser a única voz por Guarabira e Brejo na Casa de Epitácio Pessoa.
Wellington Farias
PB Agora
Reviewed by Marcone Campos
on
agosto 07, 2020
Rating:

Nenhum comentário: