recent posts

banner image

STF livra Bolsonaro por denúncia de racismo, por 3 votos a 2



Com o voto do Ministro Alexandre de Moraes, a Primeira Turma do STF (Superior Tribunal Federal) decidiu, por 3 votos a 2, rejeitar a denúncia pelo crime de racismo contra o  Deputado e candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Moraes foi o último Ministro a votar, nesta terça-feira (11), e defendeu que a acusação contra Bolsonaro não deveria se transformar em um processo penal. A decisão livra o Deputado, que se recupera de um ataque a facadas sofrido na última quinta-feira, de responder na Justiça às acusações.

Além de Moraes, votaram contra a abertura de processos os Ministros Marco Aurélio Mello e Luiz Fux. Os Ministros Luiz Roberto Barroso e Rosa Weber foram a favor da abertura do processo.

Fonte: Uol
STF livra Bolsonaro por denúncia de racismo, por 3 votos a 2 STF livra Bolsonaro por denúncia de racismo, por 3 votos a 2 Reviewed by Marcone Campos on setembro 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.