recent posts

banner image

Pré-candidata a governadora, Lígia Feliciano descarta chapa puro-sangue

 vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), pré-candidata a governadora, negou que deva compor chapa puro-sangue devido à dificuldade de compor com outros partidos e disse que está mantendo os diálogos com outros partidos e está determinada a avançar até registrar sua candidatura no dia 5 de agosto. Ela concedeu entrevista antes da sabatina promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), nesta quarta-feira (18).
“Não, não chapa puro-sangue. Nós estamos conversando, se você observar os candidatos, tem candidatos de grandes estruturas, mas nenhum ainda conseguiu formar totalmente a sua chapa, ou seja, os diálogos estão acontecendo e até o dia 5 de agosto eu estou determinada, estou buscando diálogo e apoios para no dia 5 de agosto registrar a minha pré-candidatura ao Governo do Estado, é isso que eu estou focada”, explicou Lígia. 
Lígia disse que apesar de não ser pré-candidata oficial do Governo, ela é pré-candidata governista já que é vice-governadora, por isso não irá para o campo das oposições. “Eu sou situação, porque eu sou vice-governadora, eu defendo esse Governo, não sou candidata oficial do PSB, mas sou do PDT e sou pré-candidata. Desde 2010 que eu trabalho nesse projeto, eu acho que políticas são ideias”, afirmou, declarando-se confiante. 
A vice-governadora disse, ainda, que não vai ser oposição “só para destruir o que se construiu”. “Isso é coisa da velha política”, disse. “Eu acho que isso não é certo”. 
Ela defende continuar com o projeto que vem dando certo na Paraíba. “A Paraíba é outra, hoje a gente tem mais orgulho de ser paraibano, a Paraíba o décimo estado no ranking de competitividade”, afirmou. 
Fonte: Click PB
Pré-candidata a governadora, Lígia Feliciano descarta chapa puro-sangue Pré-candidata a governadora, Lígia Feliciano descarta chapa puro-sangue Reviewed by Marcone Campos on julho 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.