recent posts

banner image

Derrota para o Nacional de Patos provoca a demissão do treinador Suélio Lacerda


 Suélio Lacerda não é mais treinador do Treze. A informação é do site GE Paraíba e só confirma o aviso dado durante a semana pelo presidente interino do Galo, Arthur Bolinha, onde o dirigente falou em vídeo que circulou em redes sociais, que se o Treze não derrotasse o Nacional, Suélio estaria demitido.

O treinador assumiu o alvinegro de Campina Grande de forma interina com a demissão de Flávio Barros, no início de fevereiro e logo em seguida foi efetivado no cargo. Sob o seu comando, o Treze jogou quatro partidas pelo Paraibano e somou apenas 5 pontos até agora, e agora, a diretoria alvinegra terá que correr contra o tempo para anunciar novo técnico, já que tem pela frente na próxima rodada, o seu maior rival, o Campinense.

O Galo da Borborema tem um ano pouco movimentado em termos de competições a disputar e por isso tem que precisa obter uma boa colocação no Campeonato Paraibano para buscar vagas por exemplo em Copa do Brasil, Copa do Nordeste.


Patosonline.com

Derrota para o Nacional de Patos provoca a demissão do treinador Suélio Lacerda Derrota para o Nacional de Patos provoca a demissão do treinador Suélio Lacerda Reviewed by Marcone Campos on 06:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.