recent posts

banner image

Comissão de Constituição e Justiça da CMJP se reúne nesta segunda-feira (14)


 A reunião será realizada às 9h30, de forma remota, com transmissão ao vivo pela TV Câmara (6.2 canal aberto, 23 Net), Youtube ou pelo portal da Casa.

A Comissão de Constituição, Justiça, Redação e Legislação Participativa (CCJ) da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai se reunir na manhã desta segunda-feira (14), às 9h30. O encontro se dará de forma remota, com transmissão ao vivo TV Câmara (canal aberto 6.2 e Net 23); Rádio Câmara FM 88.7; YouTube (tvcamarajp); e portal da casa (joaopessoa.pb.leg.br).

“É uma satisfação retornar aos trabalhos depois de um ano tão produtivo como foi nosso primeiro ano na presidência da CCJ. Vamos retornar às atividades normais e muitas matérias deverão ser pautadas para a continuidade dos trabalhos”, destacou o presidente da comissão, vereador Odon Bezerra (Cidadania).

A CCJ é a primeira comissão na qual as matérias em tramitação na Casa são apreciadas. É nela que são avaliadas, entre outros aspectos, a constitucionalidade dos textos legislativos. “É uma comissão de suma importância, uma vez que 90% dos projetos precisam passar por ela, inclusive Vetos e matérias do Executivo Municipal”, destacou.

Fazem parte da comissão, além do presidente Odon Bezerra, o vice-presidente Tanilson Soares (Avante) e os membros Tarcísio Jardim (Patriota), Durval Ferreira (PL), Thiago Lucena (PRTB), Bispo José Luiz (Republicanos) e Guga (Pros).

Secom/CMJP

Comissão de Constituição e Justiça da CMJP se reúne nesta segunda-feira (14) Comissão de Constituição e Justiça da CMJP se reúne nesta segunda-feira (14) Reviewed by Marcone Campos on 02:09 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.