recent posts

banner image

Prefeitura de João Pessoa anuncia obras de residencial para 80 famílias no Muçumagro


 A Prefeitura de João Pessoa inicia em breve as obras de um novo residencial no bairro Muçumagro. O espaço, que contará com completa infraestrutura e urbanização, será o lar para 80 famílias que até hoje moravam em condições insalubres nas comunidades da região. O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira (23), durante solenidade no local. Serão investidos R$ 8,5 milhões.

 O condomínio contará com cinco blocos de 16 apartamentos, além de quadra esportiva, playground, academia da terceira idade, empraçamento e estacionamento rotativo. Cada apartamento terá salas de estar e jantar integradas, cozinha, banheiro, área de serviço e dois quartos, totalizando 43 metros quadrados. A secretária municipal da Habitação (Semhab), Socorro Gadelha, destacou que os beneficiados moravam em situação insalubre. “São famílias que viviam em condições pouco dignas e que agora poderão ter o seu lar, viver em segurança com sua família e ainda podendo manter esse laço comunitário, já que estão vindo das mesmas comunidades”, explicou. Após a solenidade, os futuros moradores participaram de um jantar natalino junto à equipe da Secretaria de Habitação, tendo a presença do secretário executivo de Habitação, José Ildeberto de Lima (Beto Pirulito); do secretário Municipal de Comunicação (Secom), Marcos Vinícius; e do secretário executivo da Participação Popular, Thiago Diniz. O momento foi oportunidade para confraternização e comemoração pelo anúncio que representa o sonho da casa própria se concretizando.

Secom/JP
Prefeitura de João Pessoa anuncia obras de residencial para 80 famílias no Muçumagro Prefeitura de João Pessoa anuncia obras de residencial para 80 famílias no Muçumagro Reviewed by Marcone Campos on 02:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.