recent posts

banner image

Sobrinho de Maranhão quer Vené no comando do MDB da PB


 Segundo Benjamin, esse era um desejo do próprio José Maranhão

Em depoimento à imprensa nesta quinta-feira (11), o ex-deputado federal por três mandatos, prefeito de Araruna de 1997 a 2002 e sobrinho do ex-senador José Maranhão, Benjamim Maranhão, foi questionado a respeito da importância da perda do ‘Mestre de Obras’, como era assim chamado o senador para os brasileiros em especial os paraibanos, e aproveitou para opinar  sobre o que pensa para o futuro do MDB paraibano, passado o luto pelo falecimento do seu maior líder.

Segundo Benjamim, a família como todos os paraibanos estão passando por um momento de muita dificuldade, pela perda de uma pessoa do tamanho da importância de José Maranhão que tanto fez pelo Brasil e em especial seu estado a Paraíba, mas que passado o luto, é natural defender uma reunião de todos os lideres do MDB para a escolha dos rumos que o partido deve tomar.

“Eu acredito que nas próximas semanas, deveremos reunir as lideranças do partido, pois com certeza esse seria o desejo de Maranhão, para que possamos escolher um presidente que possa reestruturar o partido, alterando alguns cargos da executiva, devido a ser uma estão para recompor as forças o que é natural, e em minha opinião o nome do senador Veneziano é muito forte para assumir o comando do MDB neste momento, estadualizando a sigla, somando forças e atraindo outras lideranças para a agremiação partidária”, disse o ex-deputado federal.

O sobrinho de Maranhão destacou ainda que o nome de Veneziano se credencia para assumir a presidência pela experiência política que somou como ex-vereador, prefeito de Campina Grande, deputado federal e agora senador.

“Além disso, ele Veneziano é uma pessoa que sempre teve uma relação extremamente cordial com o ex-governador José Maranhão e toda a nossa família, tanto é que Dona Nilda era a primeira suplente. Ambas as famílias tem uma relação fraterna. Eu acredito que esse era o desejo de Maranhão, pois ele iria querer ver o partido crescer”, comentou Benjamim Maranhão.

O senador José Targino Maranhão, faleceu aos 87 anos, na última segunda-feira (08), em São Paulo. O parlamentar não resistiu a complicações decorrentes da Covid-19, doença diagnosticada no dia 29 de novembro do ano passado, após o segundo turno das eleições municipais.

PB Agora

Sobrinho de Maranhão quer Vené no comando do MDB da PB Sobrinho de Maranhão quer Vené no comando do MDB da PB Reviewed by Marcone Campos on 03:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.