recent posts

banner image

Energisa é a bam-bam-bam do noticiário. Só uma CPI para baixar o fogo dessa energia

Por Marcone Ferreira


 No retorno das atividades dos deputados do recesso um tema recorrente vai estar em discussão: a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a Energisa, empresa distribuidora de energia para as casas dos paraibanos.

“Não é possível mais cruzar os braços para a substituta da Saelpa, que brinca com os paraibanos e não vamos permitir que isso aconteça”, disse o deputado Cabo Gilberto.

A gota d’água agora é uma denúncia de desrespeito a lei que proíbe a Energisa de cortar energia – por falta de pagamento – das casas de famílias humildes neste período de pandemia.

O deputado Wilson Santiago Filho (PTB) é autor da lei. “Vou procurar a quem de direito para salvaguardar o direito a legislação de nossa autoria”, comentou o parlamentar.

A quem de direito da qual se refere o deputado é o Ministério Público e os Procons, do Estado e de João Pessoa. No começo desta semana, não se reveste de nenhuma novidade, a Energisa foi condenada por danos morais.

Energisa é a bam-bam-bam do noticiário. Só uma CPI para baixar o fogo dessa energia Energisa é a bam-bam-bam do noticiário. Só uma CPI para baixar o fogo dessa energia Reviewed by Marcone Campos on 02:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.