recent posts

banner image

Cícero Lucena reúne equipe de TI e inicia planejamento para informatização


 Informatizar totalmente a administração municipal. Este é o objetivo do prefeito Cícero Lucena, que reuniu na tarde desta quinta-feira (28) as equipe de tecnologia da informação de todas as secretarias e autarquias da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). No encontro, foi iniciado o planejamento para a modernização da máquina pública, a começar pela aquisição dos equipamentos necessários.

 
O prefeito destacou que este é o início de um processo para que a gestão municipal entre em uma nova era. “A tecnologia é uma forma de reduzir desigualdades e é nessa linha que convocamos cada membro da equipe para construir uma cidade conectada, inteligente e inovadora. Este precisa ser um projeto de todos da gestão e peço que não meçam esforços para que ele se concretize”, declarou.
 
O vice-prefeito Leo Bezerra reforçou a importância do empenho da equipe. “Está na nossa mão e é por isso que precisamos da dedicação de cada um. Nosso objetivo é realizar a maior revolução de informatização da gestão pública desta cidade e virar referência para o País. Vamos acabar com o papel e levar os serviços para a palma da mão”, adiantou.
 
O encontro foi conduzido pelos secretários municipais da Gestão Governamental, Diego Tavares; e da Ciência e Tecnologia, Margareth Diniz; pelo coordenador do programa João Pessoa Sustentável, Antônio Elizeu; e pelo responsável pela área de Tecnologia no programa, Bruno Crispim.
Secom/JP
Cícero Lucena reúne equipe de TI e inicia planejamento para informatização Cícero Lucena reúne equipe de TI e inicia planejamento para informatização Reviewed by Marcone Campos on 01:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.