recent posts

banner image

Cícero Lucena comenta formação da maioria para aprovação de candidatura no TRE da Paraíba

 Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)

Foto: Leonardo Silva/ParaibaOnline
Publicado em 4 de setembro de 2026 às 18:57

O candidato ao governo da Paraíba pelo MDB, Cícero Lucena, comentou com a imprensa a formação da maioria dos votos da Corte Eleitoral pela rejeição da impugnação solicitada pelo Ministério Público Eleitoral e aprovação do registro da candidatura.

Por enquanto, o placar está em 4 x 1, faltando somente um voto para encerrar o processo, neste caso, o voto do desembargador João Benedito da Silva, que pediu vista dos autos na sessão desta sexta-feira (04).

TRE-PB adia novamente julgamento da candidatura de Lucena ao Governo da Paraíba

Ainda que o voto dele não seja pela aprovação do registro, o candidato Cícero Lucena já pode comemorar a vitória, a não ser que haja alguma reforma de voto dos demais pares da Corte Eleitoral.

O voto do desembargador João Benedito será proferido na sessão da próxima quarta-feira (12). Em entrevista concedida à imprensa, Cícero destacou a confiança na Justiça Eleitoral.

Presidente do TRE-PB explica sigilo em processo de Cícero Lucena

“Sempre tive confiança na Justiça por isso a nossa luta pela vitória para o bem da Paraíba. Agora é no voto, na votante do povo, é no voto do eleitor que é quem manda na eleição”, ressaltou.

Cícero Lucena disse ainda ter uma missão, um compromisso de campanha firmado com a Paraíba de fazer um governo no qual o povo tenha vez e voz. “Vamos à vitória com fé em Deus”, completou.

Cícero Lucena comenta formação da maioria para aprovação de candidatura no TRE da Paraíba Cícero Lucena comenta formação da maioria para aprovação de candidatura no TRE da Paraíba Reviewed by Marcone Campos on setembro 04, 2026 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.