O deputado federal Aguinaldo Ribeiro deu início à mobilização de sua campanha na Paraíba com uma agenda de rua em João Pessoa. Ao lado do amigo Diego Tavares, o parlamentar participou de um adesivaço que marcou o começo das atividades eleitorais e reuniu apoiadores em torno do grupo identificado pela marca “Trabalho Pra Valer”.
Em outra publicação, o deputado apresentou a candidatura como confirmada e associou a continuidade do mandato ao histórico de ações que atribui à sua atuação política, citando investimentos em moradias, saúde e infraestrutura.
A agenda em João Pessoa representa, portanto, o primeiro movimento público da campanha apresentado por Aguinaldo Ribeiro como uma nova etapa de sua caminhada política, com a expectativa de ampliar a presença do grupo e levar a mensagem do “Trabalho Pra Valer” para outras cidades paraibanas.
Assessoria de Imprensa
Aguinaldo Ribeiro inicia campanha com adesivaço e mobilização em João Pessoa
Reviewed by Marcone Campos
on
agosto 17, 2026
Rating:
Nenhum comentário: