Pollyanna demonstra ‘dubiedade’ em convite à Veneziano para integrar base do governador; senador nunca demonstrou interesse
A pré-candidata a deputada federal e a atual secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyanna Werton (PSB), demostrou ontem (01), em entrevista à imprensa pessoense uma certa dubiedade nas suas posições, pois ela deu ré na intenção que ela dispôs na imprensa de que seria muito positivo para a chapa do governador João Azevêdo (PSB), trazer de volta o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).
Em 06/05/2025, a secretária comentou à TV Arapuan, a possível volta do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) à base de apoio do governador João Azevêdo. “A porta está aberta. Quem entender que esse projeto é o melhor para a Paraíba, cabe nele”, declarou, indicando que o grupo estava disposto a dialogar com lideranças dispostas a contribuir com o projeto político em andamento.
Já na entrevista de ontem, Pollyanna afirmou que não há espaço para o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) pois já está sendo construída a chapa majoritária no Estado. “Ele saiu do nosso agrupamento. Não fomos nós que o expulsamos e nem houve problemas maiores. Pelo menos nesse grupamento não tem espaço para ele, pois a chapa majoritária já está sendo fechada e construída”, disse.
Werton, criticou a postura de Veneziano, destacando uma dualidade entre sua atuação em Brasília e na Paraíba. Segundo ela, embora o senador esteja alinhado com o presidente Lula (PT) no cenário federal, no Estado tem se aproximado de figuras da oposição, como o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), e o senador Efraim Filho (União Brasil), ambos com perfil mais próximo ao bolsonarismo.
Vale ressaltar, que em nenhum momento o senador Veneziano, pediu para fazer parte do agrupamento político do governador e tem e mantido firme na oposição desde às eleições de 2022, quando rompeu com João e se lançou à época candidato a governador.
Crédito: Blog do Dércio

Nenhum comentário: