recent posts

banner image

CMJP reinicia trabalhos legislativos na próxima quinta-feira (31)

 A sessão solene está marcada para 9h30, na sede da CMJP, com as presenças dos vereadores, prefeito e vice-prefeito



Os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) serão reiniciados na próxima quinta-feira (31). A sessão solene está prevista para começar às 9h30, no Plenário Senador Humberto Lucena. De acordo com o Cerimonial da Casa, o prefeito Cícero Lucena (PP) e o vice-prefeito Leo Bezerra (PSB) confirmaram presença.

O presidente da Casa, Dinho Dowsley (PSD), lembrou que Legislativo Municipal foi extramente produtivo no primeiro semestre. “A Câmara, mais uma vez, teve vários projetos discutidos, sem nenhuma sessão declaratória. A Casa não deixou de funcionar um dia sequer”, afirmou.

Entre as ações do primeiro semestre, Dinho destacou a realização do II Encontro Paraibano de Câmaras Municipais, que reuniu 1.625 participantes, com a representação de mais de 80% dos municípios paraibanos; e a assinatura da ordem de serviço das obras de construção da nova sede social da CMJP. A expectativa é que o complexo recreativo possibilite aos servidores do Legislativo Municipal o desfrute de áreas de lazer, centros de saúde e de capacitação. 

Dinho também lembrou que, durante o recesso legislativo (20 de junho a 30 de julho), a comissão de recesso exerce a competência administrativa, em caso de urgência, na ausência ou impedimento dos membros da Mesa Diretora, além de representar a Câmara em eventos e exercer outras atribuições de caráter urgente, que não possam aguardar o início do período legislativo seguinte.

Secom\CMJP

CMJP reinicia trabalhos legislativos na próxima quinta-feira (31) CMJP reinicia trabalhos legislativos na próxima quinta-feira (31) Reviewed by Marcone Campos on julho 30, 2025 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.