recent posts

banner image

Cícero dá pontapé inicial do primeiro hospital público veterinário da Paraíba, em João Pessoa, nesta quarta

 
O prefeito Cícero Lucena autoriza, nesta quarta-feira (02), a ordem de serviço para construção do primeiro Hospital Público Veterinário da Capital. A unidade vai funcionar em um prédio ao lado do antigo campo da Emlur, próximo ao Cemitério Santa Catarina, no Bairro dos Estados.

O equipamento é uma promessa de campanha do prefeito Cícero Lucena (PP). Em abril, a gestão concluiu o processo licitatório. No mesmo mês, a gestão municipal abriu a Clínica do Pet, coordenada pela Secretaria de Meio Ambiente (Semam), por meio dos técnicos da Coordenadoria de Bem-Estar Animal.

No espaço estão sendo ofertadas consultas, tratamento ambulatorial como administração de medicamentos, curativos e transfusões, exames laboratoriais e de imagens, cirurgias de esterilização, oncológicas e ortopédicas, entre outros.

Cícero dá pontapé inicial do primeiro hospital público veterinário da Paraíba, em João Pessoa, nesta quarta Cícero dá pontapé inicial do primeiro hospital público veterinário da Paraíba, em João Pessoa, nesta quarta Reviewed by Marcone Campos on agosto 02, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.