recent posts

banner image

Cícero Lucena participa de encontro da Famup com bancada federal e defende visão municipalista na divisão de recursos

 


O presidente da Famup e prefeito de Sobrado, George Coelho, explicou que a bancada federal está sendo acionada para a discussão de pontos como queda de receita e transferência de emendas e convênios. “Muitas prefeituras precisam bancar serviços essenciais com recursos do Fundo de Participação dos Municípios e não pode ser assim. Queremos conversar com a nossa bancada para que levem isso ao Governo Federal”, explicou.

Estiveram presentes no encontro o senador Efraim Filho e os deputados federais Gervásio Maia, Cabo Gilberto e Damião Feliciano, sendo este último o coordenador da bancada federal paraibana. “Essa é uma boa oportunidade de discutir um tema importante como a queda da receita, que impacta os munícipes. Vamos encontrar meios para superar esse problema e discutir algumas ideias”, afirmou Damião.

Fotos Sérgio Lucena

Secom-JP

Cícero Lucena participa de encontro da Famup com bancada federal e defende visão municipalista na divisão de recursos Cícero Lucena participa de encontro da Famup com bancada federal e defende visão municipalista na divisão de recursos Reviewed by Marcone Campos on julho 24, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.