A Operação Licença, desencadeada na manhã desta terça-feira (20), cumpre oito mandados de busca e apreensão contra suspeitos de corrupção na Superintendência de Administração do Meio Ambiente da Paraíba (Sudema), em João Pessoa. Os mandados foram expedidos pela 4ª Vara Criminal da Capital.
Participam da ação integrada equipes do Grupo de Atuação Especial Contra Crime Organizado (GAECO), da Polícia Civil e do Grupo de Operações Especiais (GOE) do Ministério Público da Paraíba (MPPB). Mais de 70 agentes das forças de segurança participam da operação.
As equipes investigam um suposto esquema de corrupção no órgão, incluindo fraude na liberação de licenças ambientais e recebimento de propina por fiscais e despachantes.
Um dos mandados de busca e apreensão foi cumprido em residência no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa. A operação apreende dispositivos eletrônicos e documentos na residência de investigados.
Gaeco deflagra operação e cumpre mandados contra suspeitos de corrupção na Sudema, na Paraíba
Reviewed by Marcone Campos
on
setembro 20, 2022
Rating:
Reviewed by Marcone Campos
on
setembro 20, 2022
Rating:
!—>!—>!—>
Nenhum comentário: