Informações de bastidores dão conta de que existe um movimento de aproximação entre o ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a deputado federal, Romero Rodrigues (PSC), e o pré-candidato a senador Efraim Filho (União Brasil).
Romero, apesar de ser apoiador de Pedro Cunha Lima (PSDB), candidato a governador da chapa de Efraim, está fechado com o pré-candidato a senador Bruno Roberto, do PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, com quem Romero muito simpatiza.
A única condição dada por Romero para fechar com Efraim, segundo noticiou Maurilio Junior em seu blog, teria sido que ele retirasse as pré-candidaturas de Alexandre do Sindicato, Carol Gomes e Rafafá, os três do União Brasil, para que o ex-prefeito não tivesse concorrência em Campina Grande e conseguisse a garantia de vitória.
Os rumores, que circulam desde semana passada, também dão conta de que haveria um movimento de convencimento para que Ruy Carneiro (PSC) também aderisse a Efraim e abandonasse Bruno. A articulação seria por parte do comando da campanha de Pedro, que quer uma unidade maior no seu arco de aliados.
PB Agora
Reviewed by Marcone Campos
on
junho 21, 2022
Rating:

Nenhum comentário: