recent posts

banner image

Bolsonaro definirá com Michelle se filha de 11 anos será vacinada


Mais cedo, Agência Nacional de Vigilância Sanitária liberou a aplicação da vacina da Pfizer contra a Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos


“A responsabilidade é de cada um. Mas agora mexe com as crianças, então quem é responsável por olhar as crianças é você, pai. Eu tenho uma filha de 11 anos de idade e vou estudar com a minha esposa bastante isso aqui”, disse o presidente, durante sua live semanal nas redes sociais.

Mais cedo, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) liberou a aplicação da vacina da Pfizer contra a Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos. A liberação foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União (DOU).

O chefe do Executivo federal disse que não interfere na agência reguladora, mas que pediu o nome de quem aprovou a vacinação para divulgar para a população brasileira.

“A Anvisa não está subordinada a mim – deixar bem claro isso. Não interfiro lá. Eu pedi, extraoficialmente, o nome das pessoas que aprovaram a vacina para crianças a partir de 5 anos. Nós queremos divulgar o nome dessas pessoas para que todo mundo tome conhecimento de quem são essas pessoas e, obviamente, formem o seu juízo. […] Você tem o direito de saber o nome das pessoas que aprovaram a vacinação a partir de 5 anos para o seu filho”, disse o presidente.

 

Bolsonaro definirá com Michelle se filha de 11 anos será vacinada Bolsonaro definirá com Michelle se filha de 11 anos será vacinada Reviewed by Marcone Campos on dezembro 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.