recent posts

banner image

Jogador brasileiro morre após contrair malária na Nigéria


 O lateral-direito Luiz Henrique Farias, ex-Fluminense de Joinville, clube de Santa Catarina, faleceu nesta terça-feira vítima de complicações da malária, contraída na Nigéria. Ele havia se transferido ao Vandrezzer FC em dezembro de 2020 e retornou cerca de um mês depois para tratar da doença, mas não resistiu.

O jogador de 32 anos, que defendeu a equipe catarinense de 2016 a 2019, retornou ao estado em 2020 para aprimorar a parte física e se transferir, em dezembro do mesmo ano, para a segunda divisão da Liga Nacional da Nigéria. Na África, acabou contraindo a versão mais aguda da malária e retornou ao Brasil.

Natural de Recife, Luiz Henrique estava sendo tratado em um hospital na capital pernambucana. De acordo com a assessoria do Fluminense de Joinville, o atleta viajou ao continente africano com todas as vacinas necessárias, mas voltou com suspeitas de alergias e infecções. Ele chegou a ser tratado com suspeita de Covid-19, e só depois foi diagnosticado com malária.


GE

Jogador brasileiro morre após contrair malária na Nigéria Jogador brasileiro morre após contrair malária na Nigéria Reviewed by Marcone Campos on janeiro 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.