O técnico Paulo Autuori recebeu uma boa notícia. O volante Carlos Rentería foi regularizado e pode estrear pelo Botafogo nesta quarta-feira, contra o Athletico, em Curitiba.
Rentería viajou com a delegação alvinegra para a partida, mas deve começar no banco de reservas. O colombiano não atua desde a temporada passada e treinou pouco com o elenco.
Com isso, Autuori ganha mais uma opção para o setor, que já conta com o Caio Alexandre e Honda como titulares, além de Luiz Otávio e Rafael Forster.
A contratação de Carlos Rentería foi aprovada por Paulo Autuori, que conhece o jogador dos tempos em que comandou o Atletico Nacional-COL. O treinador destacou que o perfil do colombiano não tem no elenco alvinegro.
O Botafogo encara o Athletico e tenta acabar com a série de quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Um tropeço pode representar a entrada na zona de rebaixamento.
Rentería é regularizado na CBF e pode estrear pelo Botafogo
Reviewed by Marcone Campos
on
setembro 09, 2020
Rating:

Nenhum comentário: