Cinco jogos deram sequência a terceira rodada da Copa Libertadores da América na noite desta quarta-feira. Palmeiras e Internacional sofreram, mas venceram, respectivamente, Bolívar e América de Cali. Já o Grêmio perdeu para a Universidad Católica do Chile.
Ainda nesta quarta, mais dois jogos. O Estudiantes de Mérida derrotou o Alianza Lima por 3 a 2, mesmo resultado a vitória do Caracas frente ao Independiente.
GRUPO B
Na altitude de La Paz, o Palmeiras venceu o Bolívia por 2 a 1, com gols de Willian e Gabriel Menino. Marcos Riquelme diminuiu. O Verdão segue com 100% de aproveitamento, com nove pontos, seguido por Guarani-PAR (três), Bolívar (três) e Tigre (zero).
GRUPO E
Pelo Grupo E, o Internacional derrotou o América de Cali por 4 a 3 e se isolou na liderança, com sete pontos, contra quatro do Grêmio, que perdeu para a Universidad, três, por 2 a 0. Colombianos e chilenos somam três pontos.
O Internacional abriu 2 a 0 com Abel Hernández e Boschilia. Vergara diminuiu, mas Abel fez o terceiro ainda no primeiro tempo. O América empatou na etapa final com Ramos e Moreno, mas o ex-meia do São Paulo deu o triunfo com gol aos 45 minutos.
O Grêmio, por sua vez, não conseguiu exibir um bom futebol no Chile e perdeu por 2 a 0, com gols de Zampedri e Pinares. A derrota fará com que o Gre-Nal seja ainda mais decisivo na próxima rodada.
GRUPO F
O Alianza Lima sentiu o gosto de sua primeira vitória, abriu 2 a 0, com Gomez e Arroe, as acabou sofrendo a virada com gols de Rivas, duas vezes, e Mena Asprilla. O time peruano ainda não pontuou, enquanto o Estudiantes de Mérida somou seus primeiros três pontos. Racing e Nacional lideram com seis.
GRUPO H
Na Colômbia, Ferreira e Contreras abriram 2 a 0 para o Caracas, mas Javier Reina e Castro deixaram tudo igual. Blanco, aos nove do segundo tempo, confirmou o triunfo venezuelano, terceiro, com quatro pontos. A equipe colombiana tem zero. O Libertad lidera com seis, seguido por Boca Juniors, com quatro.
Por Agência Futebol Interior

Nenhum comentário: