Federação Paraibana de Futebol (FPF) e clubes como Botafogo e Campinense, emitiram nota de pesar pela morte do advogado e diretor do São Paulo Crystal, Eduardo Araújo, ocorrida na manhã deste domingo em um hospital particular de João Pessoa.
Na nota, a FPF declarou luto oficial de três dias.
“A Federação Paraibana de Futebol, decreta três dias de luto oficial em virtude do falecimento do advogado Eduardo Araújo que atuava como diretor executivo do São Paulo Crystal. Eduardo Araújo também fez parte da história da Federação Paraibana de Futebol contribuindo com sua larga experiência como diretor executivo da FPF.
Neste momento de dor, a Federação Paraibana de Futebol se solidariza com familiares, amigos e colegas e expressa sinceras condolências pela irreparável perda.

Foto: Ascom
BOTAFOGO
O Botafogo Futebol Clube vem a público lamentar profundamente o falecimento do Diretor Executivo do São Paulo Crystal, Eduardo Araújo. O advogado, de 33 anos, foi candidato na última eleição da FPF e estava internado em um hospital da capital com Covid-19.
O Clube presta solidariedade a família e amigos de Eduardo e reforça a importância de seguirmos todos os protocolos de segurança nesse momento.
CAMPINENSE
O Campinense Clube lamenta profundamente a morte do advogado e Diretor Executivo do São Paulo Crystal, Eduardo Araújo, neste domingo (28). Eduardo tinha 33 anos e
estava internado em um hospital da capital paraibana com Covid-19.
estava internado em um hospital da capital paraibana com Covid-19.
Como dirigente, participou de gestões do Auto Esporte-PB e do Internacional-PB, e chegou a concorrer ao cargo de presidente da Federação Paraibana de Futebol, em 2018.
Diretoria, conselheiros, sócios e todos que fazem o Campinense Clube, expressam as mais sinceras condolências à família enlutada.
Federação Paraibana e clubes lamentam morte de diretor
Reviewed by Marcone Campos
on
junho 29, 2020
Rating:
Reviewed by Marcone Campos
on
junho 29, 2020
Rating:

Nenhum comentário: