recent posts

banner image

João diz que o PSB está “desmanchando” e que dissolução em JP é consequência

O governador João Azevêdo (PSB) avaliou a dissolução do diretório municipal de João Pessoa e sentenciou que a renúncia coletiva é consequência da forma como foi feita a dissolução do diretório estadual na Paraíba.
Segundo Azevêdo o PSB precisa encontrar um caminho para o imbróglio.
“Isso é consequência exatamente da decisão tomada anteriormente. Eu acho que a forma como foi feita a dissolução do diretório estadual está gerando agora esta questão. Eu volto a dizer, o PSB vai ter que encontrar a sua saída” declarou.
O governador paraibano ainda disse respeitar a conduta dos aliados que optaram inicialmente por assinar a renúncia do diretório estadual, que teria culminado com toda a crise do partido.
“Eu tenho que respeitar a decisão das pessoas não tenho nenhum tipo de problema com relação a isso, eu acho que as pessoas tomam suas decisões e evidentemente que toda decisão tem consequência e essa decisão se mostrou equivocada” concluiu.
PB Agora
João diz que o PSB está “desmanchando” e que dissolução em JP é consequência João diz que o PSB está “desmanchando” e que dissolução em JP é consequência Reviewed by Marcone Campos on outubro 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.