recent posts

banner image

Genival Matias oficializa pedido de licença para Anísio Maia assumir mandato na Assembleia

O deputado estadual Genival Matias (Avante), vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba protocolou nesta terça-feira (07) sua licença do cargo por 121 dias. A licença será para tratar de assuntos particulares. Durante o período em que estiver afastado o deputado não receberá salário, o que é assegurado se a licença for problemas de saúde ou se para ocupar cargos públicos.
Durante o período de quatro meses que Genival Matias ficará afastado, o suplente Anísio Maia (PT) assume o cargo.
Genival Matias abre vaga ao correligionário político para se dedicar ao fortalecimento e criação de diretórios do Avante em várias cidades da Paraíba e ampliar o número de filiados que concorrerão aos cargos de prefeitos, vice e vereadores em 2020.
O deputado que preside o ‘Avante Paraíba’ acredita que o trabalho conjunto com os deputados Tião Gomes, Júnior Araújo e Taciano Diniz leve diretórios do partido aos 223 municípios paraibanos.
“Oficializei minha licença da Assembleia nesta terça e a partir de agora acompanharei de perto a efetivação de novos diretórios do Avante em diversas cidades. Pois é uma necessidade do partido e um pedido do diretório nacional uma vez que estamos em ano pré-eleitoral e temos que deixar a legenda completamente organizada, tendo em vista o crescimento e fortalecimento do Avante que hoje está em quase 170 cidades e o objetivo é chegar aos 223 municípios. Acredito que junto com os deputados Tião Gomes, Júnior Araújo e Taciano Diniz conseguiremos atingir essa meta”, destacou Genival Matias.
Fonte: Paraíba notícia
Genival Matias oficializa pedido de licença para Anísio Maia assumir mandato na Assembleia Genival Matias oficializa pedido de licença para Anísio Maia assumir mandato na Assembleia Reviewed by Marcone Campos on maio 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.