recent posts

banner image

Prefeito explica em carta motivo da sua renúncia. VEJA

Bonifácio Rocha
O prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha, renunciou ao cargo na tarde desta quinta-feira, dia 04 de abril.
A notícia pegou a todos de surpresa.
A decisão do prefeito foi explicada por meio de uma carta encaminhada à imprensa no início da noite de hoje.
O prefeito iniciou a nota fazendo uma breve retrospectiva dos 7 (sete) meses em que esteve à frente da gestão municipal.
"Dei o exemplo, recebi do poder público o líquido do meu salário", disse.
Num determinado trecho ele acrescenta:
"Chegamos num momento que, por tudo que envolve a briga insana pelo poder, já não vejo as mesmas condições para continuar avançando, mesmo retornando a cidade para os trilhos. A eleição que se aproxima contamina uma oportunidade e passa a ser objetivo principal de muitos."
Mais adiante o prefeito interino afirma:
"Acredito que a partir desse ponto, um novo choque e novas ideias trarão mais benefícios para a cidade do que persistir em remar contra uma correnteza mais forte que minhas forças".
O prefeito Bonifácio Rocha finaliza a carta dizendo:
 "Agradeço a todos que nos ajudaram até aqui e que Patos não desperdice o que conquistamos no restabelecimento da moral com a coisa pública".

Assessoria 
Patos online

Prefeito explica em carta motivo da sua renúncia. VEJA Prefeito explica em carta motivo da sua renúncia. VEJA Reviewed by Marcone Campos on abril 05, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.