Sangria do Tubarão
Com as chuvas caídas na tarde/noite de ontem, sábado, 13 de abril na região de Patos (veja índice aqui), o Sertão mais uma vez amanheceu em festa. São açudes sangrando, povo contente, banhos de riacho e em outros reservatórios; enfim, felicidade no semblante da população da zona rural.
Na manhã deste domingo (14), o popular Zezão da Boiadeira foi conferir a sangria do Açude do Tubarão, localizado no município de São José do Bonfim (região metropolitana de Patos), e registrou com seu celular belas imagens.
As águas da sangria do referido açude seguem, e mais adiante se encontram com as do Riacho dos Mares, e correm direto para o Açude do Jatobá, que por muito tempo agonizou pela falta do líquido precioso.
Veja o vídeo feito por Zezão:
Patosonline.com
Após sangria do Açude do Tubarão, águas seguem direto para Açude do Jatobá. Veja
Reviewed by Marcone Campos
on
abril 15, 2019
Rating:
Reviewed by Marcone Campos
on
abril 15, 2019
Rating:

Nenhum comentário: