Os resultados do sábado até que ajudaram o Treze. Mas em campo, o time continua sem corresponder. Neste domingo, o Galo sofreu a sua quarta derrota seguida no Campeonato Paraibano, agora por 2 a 0 para o Atlético de Cajazeiras. E em pleno Amigão.
O duelo foi marcado por confusão entre os jogadores dos dois times e três expulsões, sendo duas no Alvinegro de Campina Grande e uma no Alviazulino sertanejo.
Bruno e Jackinha marcaram para o Trovão Azul, que segue na vice-liderança do Grupo B com 13 pontos ganhos.
Já o Treze, com mais esse revés, fica em situação desesperadora, pois estacionou nos 6 pontos, apenas um à frente do lanterna Serrano-PB e agora sete a menos que o Sousa, que é o segundo colocado e fecha a zona de classificação para a próxima fase.
O time alvinegro só volta a jogar no dia 9 de março, quando enfrenta o CSP, no Estádio Almeidão. Para esse confronto, o técnico Marcinho Guerreiro perdeu três titulares: Marcão e Brumati, expulsos, e Copetti com três cartões amarelos.
De bem com a vida, o Atlético agora vai encarar o Botafogo-PB, dia 10, no Perpetão.
Arbitragem: Jackson Ribeiro (Sergipe); Luiz Felipe e Michelson Nóbrega (ambos da Paraíba)
Paraibaonline
Treze perde a quarta seguida e agora vive situação dramática no Paraibano
Reviewed by Marcone Campos
on
fevereiro 25, 2019
Rating:
Reviewed by Marcone Campos
on
fevereiro 25, 2019
Rating:

Nenhum comentário: