recent posts

banner image

Equipes do Bradesco esclarecem dúvidas de servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa

Para esclarecer dúvidas dos servidores municipais sobre o processo de abertura da conta-salário e demais serviços do Bradesco, uma equipe do banco realizou uma palestra no horário das 9h às 11h desta quarta-feira (23), no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), em Água Fria. Além dessa atividade, outro canal para sanar dúvidas sobre o procedimento para a abertura de contas no Bradesco é o telefone 3003-0330.
Os trabalhadores efetivos, inativos, comissionados, portadores de serviço e estagiários têm até este sábado (26) para fazer o cadastramento obrigatório e ter garantido o salário nas agências de sua opção, a partir do pagamento deste mês. Até o momento, 24 mil trabalhadores municipais já fizeram o cadastro no Espaço Cultural.
O evento atraiu a atenção de grande parte de servidores. A maioria dos presentes pedia esclarecimentos sobre os benefícios oferecidos pelo banco no tocante à nova conta, em especial a garantia de direitos e isenção de taxas sobre os serviços bancários prestados. A partir do mês de janeiro de 2019, a folha de pagamento dos servidores municipais sairá do Banco do Brasil para a Rede Bradesco.
Obrigatoriedade – O diretor do Bradesco, Henrique Fernandes, alertou para a obrigatoriedade do cadastramento para todos os servidores, inclusive aqueles que não irão optar pela mudança do banco. “O cadastramento é a prova de vida que a Prefeitura exige para manutenção do servidor na folha de pagamento. Ele teve todo o mês para fazer. Quem ainda não fez, não deixe de ir”, conclamou o diretor.
A servidora Severina dos Ramos Oliveira elogiou a realização da palestra. Pelo calendário, ela vai fazer o cadastramento nesta quinta-feira. “Eu estava muito apreensiva, mas a equipe foi muito esclarecedora. Pretendo fazer a portabilidade do Banco do Brasil para o Bradesco. Vi que o banco ta oferecendo muitas vantagens, espero estar fazendo a coisa certa”, destacou Severina.
Documentação – A Secretaria de Administração lembra que o cadastramento dos servidores deve ser feito até o próximo sábado (26), no Espaço Cultural, em Tambauzinho, portando RG, CPF e comprovante de residência atualizado, emitido em, no máximo, outubro de 2018.
Horário – Até esta sexta-feira (25), o atendimento no Espaço Cultural é feito das 7h às 19h. Já no sábado, será das 8h às 16h.
Secom/JP
Equipes do Bradesco esclarecem dúvidas de servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa Equipes do Bradesco esclarecem dúvidas de servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa Reviewed by Marcone Campos on janeiro 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.