recent posts

banner image

Líder da bancada governista defende formação de mesa eclética na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Hervázio Bezerra, líder da bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba, defendeu nesta terça-feira (16) a formação de uma Mesa Diretora eclética para a próxima gestão a frente da casa legislativa. No entanto, ele acredita que a questão deve ser tratada detalhadamente somente após o segundo turno das eleições.

“Iremos conversar, dialogar e manter a nossa harmonia aqui dentro do poder e pensar na formação de uma mesa eclética, como foi nas últimas legislaturas”, afirmou Hervázio.
Ele ainda ressaltou que já existem movimentações na Assembleia para a formação de chapas, mas lembrou que é necessária a opinião do governador atual e do próximo. “O que vai existir é o conhecimento que tem que ser do governador Ricardo Coutinho e do governador João Azevêdo”, defendeu o deputado.
Hervázio ainda falou que atualmente existem poucas matérias pendentes para votação na Assembleia Legislativa da Paraíba, já que as principais foram esgotadas antes das eleições e que por isso não estão acontecendo as sessões de votação. “Mas temos aí cinco ou seis matérias importantes que carecem da aprovação em plenário para que a Paraíba possa seguir em frente à fase final do governo Ricardo Coutinho e matérias importantes até apara o futuro governo de João Azevêdo”, explica.9

Líder da bancada governista defende formação de mesa eclética na Assembleia Legislativa Líder da bancada governista defende formação de mesa eclética na Assembleia Legislativa Reviewed by Marcone Campos on outubro 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.