O meia Marcos Aurélio que ficou em João Pessoa para tratar de uma
contusão no tornozelo deve seguir para São Paulo, nesta sexta-feira,
para integrar o elenco do Botafogo da Paraíba, que joga contra o
Botafogo-SP, domingo, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da
Série C de 2018.
O jogador treinou normalmente nos últimos dias na Maravilha do Contorno e deve ser liberado pelo departamento médico para este compromisso. Informações extraoficiais dão conta que, Marcos Aurélio deve pegar vôo na cidade de Natal-RN, seguindo direto para São Paulo.
A delegação do Botafogo seguiu na terça-feira, antecipando a viagem para se preparar dentro do clima paulista. Mas, Marcos Aurélio ão seguiu com o grupo devido a contusão que sentiu durante o jogo passado contra os paulistas, na Paraíba.
De acordo com a assessoria do clube, os treinos serão fechados e realizados no campo do hotel, em Águas de Lindóia-SP. Na sexta-feira a delegação viaja para Ribeirão Preto no início da tarde.
O jogador treinou normalmente nos últimos dias na Maravilha do Contorno e deve ser liberado pelo departamento médico para este compromisso. Informações extraoficiais dão conta que, Marcos Aurélio deve pegar vôo na cidade de Natal-RN, seguindo direto para São Paulo.
A delegação do Botafogo seguiu na terça-feira, antecipando a viagem para se preparar dentro do clima paulista. Mas, Marcos Aurélio ão seguiu com o grupo devido a contusão que sentiu durante o jogo passado contra os paulistas, na Paraíba.
De acordo com a assessoria do clube, os treinos serão fechados e realizados no campo do hotel, em Águas de Lindóia-SP. Na sexta-feira a delegação viaja para Ribeirão Preto no início da tarde.
Marcos Aurélio deve viajar nesta sexta-feira
Reviewed by Marcone Campos
on
agosto 24, 2018
Rating:
Reviewed by Marcone Campos
on
agosto 24, 2018
Rating:
!—>!—>!—>
Nenhum comentário: