recent posts

banner image

Governo do Estado aprova Fundo de Saúde para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

O Governo do Estado aprovou a regulamentação do Fundo de Saúde da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba. A decisão, assinada pelo governador Ricardo Coutinho, está publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (8).
O Fundo de Saúde destina-se à promoção da saúde complementar dos beneficiários contribuintes policiais militares e bombeiros militares ativos, inativos e pensionistas, assim como seus dependentes, que não possam ser atendidos pelas organizações de saúde e assistência do sistema público.
Medida também confere às unidades policiais militares e bombeiros militares condições de atendimento em assistência e saúde aos seus beneficiários.
Os recursos do Fundo de Saúde serão geridos pelos respectivos Comandantes-Gerais no âmbito de cada Corporação, com assessoramento e acompanhamento de um conselho gestor.

BLOG DO GORDINHO
Governo do Estado aprova Fundo de Saúde para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Governo do Estado aprova Fundo de Saúde para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Reviewed by Marcone Campos on agosto 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.