A reunião com os dirigentes dos clubes que irão disputar o Campeonato
Paraibano da Segunda Divisão de 2018 está mantida para hoje, às 15, na
Federação Paraibana de Futebol. O principal assunto a ser tratado é a
participação da Queimadense, que chegou a desistir da competição.
De acordo com o edital de convocação, a medida foi tomada pelo interventor da FPF, João Bosco Luz, tendo como objetivo tratar as questões que envolvem o pedido de desistência por Sociedade Esportiva Queimadense.
Além disso, outros assuntos devem ser avaliados detalhes relacionados ao início da competição, de acordo com o diretor técnico da Entidade, Antônio Carlos Baza. “O interventor vai aproveitar a presença dos dirigentes dos clubes para avaliar alguns detalhes que envolve o Campeonato”.
A Queimadense, segundo seu presidente Humberto Lopes,está disputa a disputar a competição, depois de ter acertado algumas parcerias. O time faz parte do Grupo do Agreste ao lado da Perilima, Picuiense e Sport Club. O Grupo do Litoral tem Confiança, Internacional, São Paulo Crystal e Spartax. O Grupo do Sertão é formado por Femar, Esporte de Patos, Sabugy e Nacional de Pombal.
De acordo com o regulamento, na primeira fase os 12 times vão disputar jogos de ida e volta no sistema de pontos corridos, dentro de cada grupo, se classificados o primeiro colocado, em cada chave e mais o segundo melhor colocado entre os três grupos. Os quatro times estão na fase semifinal da competição.
Fonte: Só Esporte
De acordo com o edital de convocação, a medida foi tomada pelo interventor da FPF, João Bosco Luz, tendo como objetivo tratar as questões que envolvem o pedido de desistência por Sociedade Esportiva Queimadense.
Além disso, outros assuntos devem ser avaliados detalhes relacionados ao início da competição, de acordo com o diretor técnico da Entidade, Antônio Carlos Baza. “O interventor vai aproveitar a presença dos dirigentes dos clubes para avaliar alguns detalhes que envolve o Campeonato”.
A Queimadense, segundo seu presidente Humberto Lopes,está disputa a disputar a competição, depois de ter acertado algumas parcerias. O time faz parte do Grupo do Agreste ao lado da Perilima, Picuiense e Sport Club. O Grupo do Litoral tem Confiança, Internacional, São Paulo Crystal e Spartax. O Grupo do Sertão é formado por Femar, Esporte de Patos, Sabugy e Nacional de Pombal.
De acordo com o regulamento, na primeira fase os 12 times vão disputar jogos de ida e volta no sistema de pontos corridos, dentro de cada grupo, se classificados o primeiro colocado, em cada chave e mais o segundo melhor colocado entre os três grupos. Os quatro times estão na fase semifinal da competição.
Fonte: Só Esporte
Federação reúne clubes da Segunda Divisão
Reviewed by Marcone Campos
on
agosto 29, 2018
Rating:
Reviewed by Marcone Campos
on
agosto 29, 2018
Rating:
!—>!—>!—>
Nenhum comentário: