recent posts

banner image

Ação 43 reúne centenas de pessoas em JP

A militância verde encheu as ruas da Região Metropolitana de João Pessoa no “Ação 43”, que na noite desta terça-feira (21) aconteceu nas ruas de Mangabeira, na Capital paraibana, e em Bayeux. De mãos dadas à população, Cartaxo caminhou pelos bairros de Bayeux e afirmou que sua gestão terá contato e sintonia com as demandas dos paraibanos e paraibanas.
“Sabemos que o principal desejo da população é viver em segurança. Hoje, na Grande João Pessoa, há apenas quatro delegacias de plantão entre João Pessoa, Santa Rita, Bayeux e Cabedelo. Queremos ampliar o número de delegacias funcionando 24 horas, equipando as unidades existentes e fazendo concurso público para ampliar o efetivo de policiais”, disse Lucélio.
Estas propostas, destacou Lucélio, surgiram das demandas ouvidas por onde caminhou. “Fazemos política conversando e ouvindo o que as pessoas têm a dizer. Foi assim que construímos um programa de governo que tem a cara da população e que segue aberto a esta escuta permanente, que aponta para um futuro melhor”, afirmou.
Ação 43 reúne centenas de pessoas em JP Ação 43 reúne centenas de pessoas em JP Reviewed by Marcone Campos on agosto 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.