recent posts

banner image

Lucélio defende gestão humanizada na Paraíba e diz que é preciso ouvir população


Em mais uma atividade de pré-campanha eleitoral, o ex secretário Lucélio Cartaxo, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PV, defendeu "uma gestão humanizada" na Paraíba como forma de melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Lucélio se reuniu com centenas de moradores do bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, na segunda plenária do PV "43 Mobiliza". No encontro, Lucélio disse que o gestor inicialmente, precisa escutar a população e depois desenvolver ações que dialoguem com suas necessidades".
"Colocar as pessoas em primeiro lugar é pensar no impacto social de cada ação. É chamar os prefeitos, independente das bandeiras partidárias, e ajudá-los a resolver os problemas dos cidadãos. Defendo uma gestão que tenha a melhoria da qualidade de vida como meta, qualificando serviços e chegando junto da população. A gente não faz por obrigação. A gente faz com o coração", disse Lucélio.
PB Agora
Lucélio defende gestão humanizada na Paraíba e diz que é preciso ouvir população Lucélio defende gestão humanizada na Paraíba e diz que é preciso ouvir população Reviewed by Marcone Campos on julho 30, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.