recent posts

banner image

Jogo zerado: O Globo destaca fim das negociações entre PT e PSB para as eleições estaduais

A edição do Jornal O Globo desta quinta-feira (17), traz a informação sobre o fim das negociações entre PT e PSB, visando composições eleitorais nos estados.  Segundo a nota, o PSB considerou alto demais o preço cobrado pelo PT para apoiar o PSB em dez estados-chaves. Dentre as exigências, está a defesa entusiástica de Lula.
Os partidos, agora, estão livres para as alianças locais. A decisão terá desdobramento na Paraíba, que já trabalha pela candidatura própria, que deve ser referendada no Congresso do PT, no final de maio.   Fonte: Anderson Soares.

IMG-20180517-WA0565 IMG-20180517-WA0563
IMG-20180517-WA0561
Jogo zerado: O Globo destaca fim das negociações entre PT e PSB para as eleições estaduais Jogo zerado: O Globo destaca fim das negociações entre PT e PSB para as eleições estaduais Reviewed by Marcone Campos on maio 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.