recent posts

banner image

Eva conduzirá processo de alianças do PSD”, garante Manoel Ludgério



A ex-deputada estadual Eva Gouveia será ratificada presidente do PSD na próxima reunião do partido.
Na noite desta quarta-feira-feira (16) o deputado estadual Manoel Ludgério anunciou que na próxima segunda-feira (21) lançará edital convocado os membros do diretório do PSD para realizar eleição para escolher seu presidente.
“Faremos em breve nova eleição, a única alteração, será a condução da deputada estadual Eva Gouveia, que confio, será conduzida a unanimidade dos filiados, para presidir o PSD”, destacou.
O parlamentar garante que Eva conduzirá todo processo de alianças para as eleições 2018.
Confira a nota
Dirijo-me neste instante, ainda profundamente consternado, vazio impreenchível, com o prematuro falecimento do nosso líder e Presidente Romulo Gouveia, para comunicar que na próxima segunda feira, 21/05, estarei formatando o edital de convocação para nova eleição do Diretório Estadual do Partido.
Nada mudará!
Tudo será preservado de acordo com a condução que o nosso saudoso Deputado Federal Romulo Gouveia, vinha fortalecendo a legenda.
Faremos em breve nova eleição, a única alteração, será a condução da Deputada Estadual Eva Gouveia, que confio, será conduzida a unanimidade dos filiados, para Presidir o PSD.
A Deputada Eva Gouveia, terá toda liberdade para conduzir alianças, compor e expandir a legenda em toda a Paraíba.
Romulo Gouveia, continuará vivo, por todos os seus gestos, de amizade, solidariedade e amor ao povo.
Romulo Gouveia, através dos seus ensinamentos, continuará norteando os destinos do nosso PSD.
MaisPB


Eva conduzirá processo de alianças do PSD”, garante Manoel Ludgério Eva conduzirá processo de alianças do PSD”, garante Manoel Ludgério Reviewed by Marcone Campos on maio 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.