recent posts

banner image

Estação Cabo Branco tem arte para as mães


A Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, reserva uma programação musical e artística neste fim de semana dedicado as mães. As atividades começam no sábado (12) com a ‘Shantala para bebês’, das 15h às 16h, na sala de práticas educacionais, do lado do estacionamento.
A entrada é gratuita e tem como público-alvo as mães de bebes até 2 anos de idade e gestantes. A aula será conduzida pela professora Priscila Maia Leite Paiva, graduada em licenciatura plena pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O horário de funcionamento da Estação neste dia é de 10h até 19h.
A Shantala é uma prática conhecida como “massagem ayurvédica”, na Índia, nome que o obstetra francês Frederick Leboyer deu a prática e assim se popularizou no ocidente. A massagem estimula a consciência psicomotora do bebê, aumenta o vínculo do cuidador, diminui cólicas, alivia gases e fortalece o sistema imunológico.
O domingo (13), Dia das Mães, será animado pelo grupo de forró Vem Dançar, a partir das 17h, no anfiteatro. O grupo, fundado em 2017, tem no repertório canções de compositores como: Luiz Gonzaga, Marinez, Jackson do Pandeiro, Flávio José e outros. O ‘Vem Dançar’ é formado por Isa Viviane (vocal), Adriano Gomes (percussão), Vagner Gomes (percussão), Michel Radson (sanfona) e John Martins (violão).
No auditório, a partir das 18h, o instrumentista Rodrigo Kesselring se apresenta com repertório que vai do clássico ao popular. Rodrigo é professor de violão e coordenador da Orquestra de Violões da Escola de Música Antenor Navarro.
Estação Cabo Branco tem arte para as mães Estação Cabo Branco tem arte para as mães Reviewed by Marcone Campos on maio 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.