recent posts

banner image

Samuel Lima oficializa pré-candidatura a vereador pelo PSB em Patos

 

A

presença de figuras proeminentes, como Francisco Guedes, presidente municipal do PSB, e Cicinho Lima, secretário de Cultura do estado da Paraíba

Nesta sexta-feira, dia 22 de março, Samuel Lima, irmão de Cicinho Lima, oficializou sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) e confirmou sua pré-candidatura ao cargo de vereador de Patos para as eleições de 2024.

Samuel Lima expressou sua determinação em fazer parte de um grupo comprometido com o desenvolvimento de Patos, destacando o apoio do prefeito Nabor Wanderley e do governador João Azevêdo. Sua entrada no PSB, partido do atual governador, reflete sua aliança com forças políticas que têm trabalhado em prol do progresso da cidade.

Acompanhado do secretário de administração Tibério Limeira e diversas outras autoridades, Samuel Lima reforçou seu compromisso de representar os interesses da população de Patos, especialmente aqueles mais necessitados. Segundo ele, sua pré-candidatura visa contribuir para o fortalecimento da representatividade política e para a melhoria das condições de vida da comunidade.

A presença de figuras proeminentes, como Francisco Guedes, presidente municipal do PSB, e Cicinho Lima, secretário de Cultura do Estado da Paraíba, evidencia o apoio e respaldo ao projeto político de Samuel Lima e ao grupo que ele representa.

Samuel Lima expressou seu compromisso em trabalhar incansavelmente para atender às necessidades do povo de Patos e continuar contribuindo para o progresso e o bem-estar da cidade.

Patosonline.com

Samuel Lima oficializa pré-candidatura a vereador pelo PSB em Patos Samuel Lima oficializa pré-candidatura a vereador pelo PSB em Patos Reviewed by Marcone Campos on 14:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.