recent posts

banner image

Destino Paraíba terá estande próprio na Feira de Negócios Turísticos, em Porto Alegre

 
Com o objetivo de promover os atrativos turísticos da Paraíba e ampliar negócios, o Governo da Paraíba está presente nesta sexta-feira (22) e sábado (23) na 38ª Feira de Negócios Turísticos, em Porto Alegre. A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde) estão com um estande próprio de 18 m², considerado essencial para a divulgação do Destino Paraíba, reforçando as potencialidades turísticas tanto da capital paraibana quanto do interior do estado. 

 
Realizado pela União Gaúcha dos Operadores e Representantes de Turismo (Ugart), o evento deste ano tem a expectativa de superar em 20% o número de expositores de 2023. A estimativa é que a feira receba 1.200 agentes de viagem e gere R$ 8 milhões em negócios. 
 
A participação do Governo do Estado no evento conta ainda com a parceria da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba (ABIH-PB). 
 
Segundo Ferdinando Lucena, presidente da PBTur, a presença da Paraíba se torna essencial para intensificar a atividade turística local e apresentar a Paraíba como um destino forte com uma diversidade de experiências, paisagens, eventos e com uma excelente infraestrutura.
 
Rosália Lucas, secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, destaca que é um evento profissional e de extrema importância para o trabalho de promover a Paraíba em regiões estratégicas, como no Rio Grande do Sul
Destino Paraíba terá estande próprio na Feira de Negócios Turísticos, em Porto Alegre Destino Paraíba terá estande próprio na Feira de Negócios Turísticos, em Porto Alegre Reviewed by Marcone Campos on 14:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.